Transbordo
(grãos e negócios relacionados à logística agrícola e negócios relacionados à logística geral)

    Em função da especificidade de seu trabalho, a ATT tem na qualidade de seus serviços sua sustentabilidade. Segregação de produto é um dos alicerces de sua prática, complementada por agilidade e sistema de informação que permite ao cliente o acompanhamento adequado do produto transbordado em seus terminais elaborado com base em Know-how adquirido e estruturado ao longo dos anos de atuação no segmento.
    Em 2003, na busca do aprimoramento, a Unidade Londrina submeteu-se à melho-ria de processos e passou por auditoria pela SGS do Brasil e obteve recomendação para certificação conforme a norma PDV/GMP-13 - Quality Control of Feed Materials for Animal Feed (for foreign suppliers - Controle de Qualidade dos Produtos Alimentícios para Alimentação Animal - para fornecedores estrangeiros), requisito exigido pela Comunidade Européia para compra de produtos alimentícios que são utilizados na composição de alimentação animal.
    Em dezembro do mesmo ano recebemos a certificação pela SGS Nederland B.V., organismo certificador de reconhecimento internacional, formalizando que a unidade está apta a realizar transbordo rodoferroviário direto de farelo de soja proveniente das Unidades da Bunge Alimentos, um dos grandes expor-tadores brasileiros de farelo de soja, certificadas na mesma norma. Isto é, a ATT atende aos requisitos para comple-mentar a cadeia logística de exportação de produtos para alimentação animal, como é o caso do farelo de soja.

© Copyright 2005 Grupo ATT - Todos os direitos reservados