Os serviços ofertados dividem-se em quatro grandes grupos, para atendimento às necessidades dos clientes, o que exige tanto o transbordo de granéis sólidos (como cereais, farelos, fertilizantes, açúcar...) e granéis líquidos (como o óleo vegetal), além de produtos ensacados (como o açúcar e fertilizantes).

   Esta modalidade inclui pesagem do caminhão, descarga para o silo ou direto para vagão, carga e pesagem do vagão, lacração do vagão, limpeza externa do vagão e seu despacho.

   Este serviço abrange o recebimento e pesagem do vagão, descarga do vagão carregamento do caminhão, pesagem do caminhão e organização da documentação fiscal para, o caminhão viajar. Neste caso, se houver solicitação do cliente, pode-se emitir a nota fiscal que acompanhará o caminhão ou apenas separar notas fiscais já impressas e que acompanharam o vagão.

   Em função da peculiaridade de nossos terminais, este serviço só está disponível mediante prévia consulta dos clientes e é negociado caso a caso, dependendo do volume de produto envolvido, tempo de per-manência no armazém, disponibilidade de espaço, etc.

   Este é um serviço complementar à administração dos terminais, porém só é oferecido em casos especiais onde somos contratados para entregar o produto na porta do cliente.  Como todos os serviços de transporte rodoviário, as condições são negociadas caso a caso.

   A Unidade Londrina está equipada para realizar secagem de grãos. Esse serviço pode ser independente ou integrado a transbordo, seguindo viagem ou retornando ao cliente.  Engloba a recepção, secagem, pré-limpeza, limpeza, termometria, e expedição do produto, em vagões ou caminhões.

© Copyright 2005 Grupo ATT - Todos os direitos reservados